Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

COMPORTAMENTO DO CLIENTE: INDO ALÉM DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Jagdish Sheth , Banwari Mittal , Bruce I. Newman
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Este livro é sobre o comportamento de clientes em todo o mundo. Estabelece a relação entre a teoria e a prática, articulando todos os conceitos e aplicações com os três papéis do consumidor/cliente (usuário, pagante, comprador) e com os valores de mercado associados. Esta obra cobre os comportamentos dos clientes tanto no mercado de bens de consumo quanto no mercado industrial; adota uma abordagem do comportamento do cliente que é orientada para a ação, associando os princípios do comportamento do cliente aos elementos de estratégia de marketing e lança um olhar além dos bens de consumo que dominam a propaganda nos meios de comunicação de massa.

Categoria
Editora Atlas
ISBN-13 9788522429028
ISBN 8522429022
Edição 1 / 2001
Idioma Português
Páginas 0
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro