Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: CONSTRUINDO A ESTRATÉGIA DE MARKETING

David L. Mothersbaugh , El I. Hawkins , Roger J. Best
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Esta edição do 'Comportamento do consumidor' oferece as bases necessárias para que os estudantes se tornem melhores profissionais de marketing, além de consumidores mais conscientes. Ao introduzir as razões sociais e psicológicas por trás das implicações gerenciais de uma decisão, este texto oferece uma das introduções mais equilibradas ao comportamento do consumidor disponíveis hoje em dia.

Categoria
Editora Campus
ISBN-13 9788535220957
ISBN 853522095X
Edição 1 / 2007
Idioma Português
Páginas 0
Estante 0  0  1   0
Sua estante
7% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro