Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

James F. Engel , Roger D. Blackwell , Paul W. Miniard
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
O comportamento do consumidor tem mudado ao longo dos anos e esta edição inclui o conhecimento crescente do comportamento de consumo. O modelo é comprovadamente útil para o campo e ajuda a orientar as aplicações, tanto em pesquisas quanto em estratégias. Os objetivos básicos desta leitura são - explorar e avaliar um corpo de pesquisas, publicadas e não-publicadas, que cresce rapidamente, avançar em generalizações e proposições das evidências, estimar o significado prático do que foi aprendido, apontar as áreas em que a pesquisa está evoluindo rapidamente, tornar o campo do comportamento do consumidor excitante, interessante e relevante tanto para estudantes como para o corpo docente.

Categoria
Editora Ltc
ISBN-13 9788521611936
ISBN 8521611935
Edição 1 / 2001
Idioma Português
Páginas 0
Estante 0  0  0   0
Sua estante
4% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro