Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

COMUNICACAO INTEGRADA DE MARKETING

Celso Luiz De Carvalho E. Castro Gomes , Claudio Lammardo Neto , Perrotti Pietrangelo Pasquale
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
O objetivo de Comunicação integrada de Marketing, um livro que chega para preencher uma importante lacuna na bibliografia dos cursos de Comunicação, é apresentar a comunicação empresarial de maneira abrangente, mostrando que ela atinge os diversos públicos externos assim como os internos indiscriminadamente. O livro foca as partes mais importante da comunicação empresarial, incluindo responsabilidade social corporativa, comunicação digital e comunicação institucional, O livro apresenta ideias e soluções concretas e práticas para seus estudos, bem como no ambiente de trabalho. Repleto de estudos de casos e exercícios de reflexão, trata-se de leitura indispensável para estudantes de graduação, pós-graduação e MBA dos cursos de Propaganda; Publicidade e Marketing, além dos profissionais da área.
Categoria
Editora Campus
ISBN-13 8535249001
ISBN 9788535249002
Edição 1 / 2011
Idioma Português
Páginas 200
Estante 0  0  0   0
Sua estante
7% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro