Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

COMUNICAÇÃO PÚBLICA: ESTADO, MERCADO, SOCIEDADE E INTERESSE PÚBLICO

Jorge Duarte
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
A expressão comunicação pública é utilizada com múltiplos significados dependendo do país, do autor e do contexto. Este livro captura e analisa em profundidade esta diversidade e torna possível depreender que fazer comunicação pública é assumir a perspectiva cidadã na comunicação envolvendo assuntos de interesse coletivo. O campo da comunicação pública tratado nesta obra inclui cidadão, sistema midiático, aparato estatal, partidos políticos, terceiro setor e empresas privadas. Profissionais, pesquisadores e intelectuais de diferentes formações apresentam não apenas os conceitos básicos do tema como sua relação com comunicação organizacional, cidadania, direito, relações públicas, gestão pública, publicidade, marketing, imprensa e política assim como apresentam formas de aplicar estes conceitos no dia a dia profissional.

Categoria
Editora Atlas
ISBN-13 9788522447497
ISBN 8522447497
Edição 1 / 2007
Idioma Português
Páginas 200
Estante 0  0  0   0
Sua estante
1% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro