Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

CONSUMIDORES INSATISFEITOS: UMA OPORTUNIDADE PARA AS EMPRESAS

Marie Agnes Chauvel
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Este livro é uma oportunidade para as empresas merece um lugar particular entre os estudos pioneiros da área de comportamento do consumidor. O seu propósito é claro, entender como se dá a insatisfação dos consumidores , no Brasil, quais as estratégias utilizadas pelos consumidores para resolver a insatisfação no processo de compra e consumo e como tais estratégias podem se diferenciar em função da classe social a que o consumidor pertence.

Categoria
Editora Mauad
ISBN-13 9788574780269
ISBN 857478026X
Edição 1 / 2000
Idioma Português
Páginas 215
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro