Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

CRIAÇÃO NA PROPAGANDA IMPRESSA

Joao Vicente Cegato Bartomeu
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
"Criação na Propaganda Impressa” é resultado de um estudo que buscou responder a algumas das questões mais freqüentes de alunos que se preparam para a profissão e mesmo de profissionais que querem entender os aspectos teóricos aplicados na propaganda. Este livro aborda, entre outros assuntos: . As etapas do processo de criação: do briefing até a arte-final: . A importância do briefing como direcionador da criação; . Os esboços e o profissional criativo; . Conceitos e definições da considerada “boa propaganda”; . O pensamento criativo; . A autoria coletiva; . O cliente e o processo criativo; . Campanhas Natura, Semp Toshiba, Audi, Kibon e ANER.

Categoria
Editora Cengage
ISBN-13 9788522105342
ISBN 8522105340
Edição 3 / 2007
Idioma Português
Páginas 128
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro