Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

CRISE E COMUNICACAO CORPORATIVA

Herodoto Barbeiro
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Num tempo de comunicação generalizada, com novas ferramentas de informação que surgem no cenário tecnológico(para ser ultrapassadas logo em seguida), as empresas têm grandes oportunidades para disseminar seus valorese difundir seus pontos de vista. No entanto, também passam a ser muito maiores os riscos de crise na imagem corporativa, que hoje não é mais considerada como um simples adendo ao negócio principal. Muitas vezes a marca tem um valor muito maior do que todas as operações, o que significa que arranhões na reputação têm uma consequênciafinanceira imediata. Mas, como lidar com esta nova realidade, aparentemente tão difícil? A primeira coisa que um executivo ou empresário deve saber é que o conhecimento do funcionamento do mundo da comunicação é um requisito essencial para a gestão moderna. E nada melhor do que aprender com a ajuda de um dos maiores jornalistas do rádio e da televisão contemporâneos: Heródoto Barbeiro. Ele acaba de lançar pela Editora Globo o livro Crise e comunicação corporativa, que faz parte de uma série que apresenta textos dos principais comentaristas da rádio de notícias CBN.
Categoria
Editora Globo
ISBN-13 8525049301
ISBN 9788525049308
Edição 1 / 2010
Idioma Português
Páginas 152
Estante 0  0  0   0
Sua estante
69% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


LIVROS DESSE AUTOR PARA SOLICITAR AGORA

QUEM DESEJA ESTE TAMBÉM DESEJA



AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro