Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

CRM : CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT

Luiz Claudio Zenone
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
A famosa 'arte de manter o cliente satisfeito' está fazendo com que as empresas modifiquem totalmente o relacionamento com seus clientes, fornecedores, parceiros, formadores de opinião e acionistas, a fim de atender as expectativas de cada um desses elementos que formam o ambiente de negócios da empresa (stakeholders). Esta é a razão de ser do 'Customer Relationship Management (CRM)' - uma união dos avanços da tecnologia que permite analisar e avaliar a base de dados com vistas para o marketing, possibilitando entender as necessidades do mercado e proporcionar, a partir de ações diretas, o valor agregado necessário para que o relacionamento se torne de longo prazo. Este livro aborda questões fundamentais sobre como conquistar a eficiência na gestão do relacionamento com o cliente; é uma leitura essencial para profissionais, estudantes, pesquisadores, acadêmicos e todos aqueles que desejam desenvolver ou atualizar seus conhecimentos em marketing.

Categoria
Editora Novatec
ISBN-13 9788575221303
ISBN 8575221302
Edição 1 / 2007
Idioma Português
Páginas 0
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro