Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

DE VENDEDOR PARA VENDEDOR: ASPECTOS A CONSIDERAR SOBRE AS RELAÇÕES COM O CLIENTE

Carlos Icarahy Goncalves
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
É necessário agregar valor para manter-se útil ao cliente. O consumidor atual não compra um produto, mas o benefício que este lhe oferece, e vai vender mais quem souber oferecer, nitidamente, melhores benefícios. Com essa ideia o autor desenvolve um trabalho sobre um tema que tem carência de enfoque prático para o nosso mercado.

Categoria
Editora Senac são paulo
ISBN-13 9788539622146
ISBN 8539622149
Edição 6 / 2018
Idioma Português
Páginas 96
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro