Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

DESIGN DE NEGOCIOS

Roger Martin
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a investigação dos novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual(eficiência), com o objetivo de gerar conceitos revolucionários e criar valor para as empresas. O autor mostra porque o design deveria ser a peça central ou o pontoinicial para a maioria dos trabalhos que são feitos no mundo dos negócios e a importância do conceito de design thinking, considerado por ele "a próxima vantagemcompetitiva".Rico em exemplos de grandes companhias como IBM, Apple, Procter & Gamble, Cirque de Soleil, IDEO e outras que usaram o design thinking para promover oconhecimento, produzir inovação e vantagem competitiva, revelando a verdadeira base da inovação bem sucedida e lucrativa.
Categoria
Editora Campus
ISBN-13 8535237739
ISBN 9788535237733
Edição 1 / 2010
Idioma Português
Páginas 208
Estante 0  0  2   0
Sua estante
76% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE

QUEM DESEJA ESTE TAMBÉM DESEJA



AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro