Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

DICIONÁRIO DE MARKETING

Ceneco
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
O marketing é, sobretudo, uma atitude, um estado de espírito que acompanha as evoluções dos nossos modelos de vida, que compreende as mudanças de comportamento dos consumidores que somos. O tema diz respeito a todos, e, cada vez mais, principalmente quando se considera o marketing, na sua vertente de criação, desenvolvimento ou manutenção de imagem de qualidade e prestigio. O Dicionário de Marketing é um instrumento acessível e completo para a análise das situações econômicas atuais. Apresentado sob a forma de léxico, e elaborado a partir de ações de formação e de comunicação ministradas a docentes, estudantes, quadros, chefias, sindicalistas, esta obra é a resposta às interrogações que cada um de nós coloca sobre o tema, enquanto cliente ou no exercício da sua atividade profissional. 

Categoria
Editora Piaget
ISBN-13 9789728245894
ISBN 9728245890
Edição 1 / 1996
Idioma Português
Páginas 312
Estante 0  0  0   0
Sua estante
0% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro