Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

DILEMAS E PERSPECTIVAS DIDÁTICAS EM FORMAÇÃO DOCENTE E ENSINO DE LÍNGUA: ENTRE PRESCRIÇÕES E PRÁTICAS

Cleide Ines Wittke , Milena Moretto , Glais Sales Cordeiro
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Este livro é o resultado de um projeto que teve sua origem a partir de inquietações e do diálogo entre professores formadores do Brasil e também de Genebra. Apesar de os contextos educacionais desses locais serem diferentes, todos os pesquisadores têm a pretensão de contribuir para o aperfeiçoamento e a qualidade da educação. Ao reunir reflexões sobre práticas de formação do professor, tanto iniciais quanto continuadas, sobre o saber e o agir docente no ensino, com foco nas práticas de letramento (inclusive digitais), no nível básico e superior, esperamos trazer ao leitor resultados de pesquisas que possam instigá-lo a questionar sua prática docente, repensando-a e buscando caminhos para solucionar os problemas encontrados no cotidiano escolar. Os oito capítulos trazem diferentes vozes que se entrecruzam, ora bem próximas, ora mais distantes, ecoando um dizer sintonizado sobre a formação docente e suas implicações no ensino de línguas (nos letramentos). Trata-se de um convite para que o professor junte sua voz com a das pesquisas realizadas na busca de uma educação de qualidade.

Categoria
Editora Mercado de letras
ISBN-13 9788575915264
ISBN 8575915266
Edição 1 / 2018
Idioma Português
Páginas 260
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro