Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

DO DESIGN THINKING AO DESIGN DOING

Jon Kolko
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Como usar empatia para criar produtos que as pessoas amam Os inovadores de hoje devem se soltar e pensar de modo objetivo para serem bem-sucedidos. Em um mundo obcecado pelo novo, onde novos recursos atropelam as reais necessidades do consumidor, o próprio cliente é quem sofre. Acabamos criando produtos que deixam a desejar. Neste livro prático, o especialista em design de produto, Jon Kolko, mapeia esse processo, demonstra como você e sua equipe devem conceber e construir produtos bem-sucedidos que se conectem emocionalmente com seus clientes. A chave, diz Kolko, é a empatia. Você precisa entender profundamente as necessidades e os sentimentos do consumidor, e esta compreensão deve se refletir no produto. A interação muda o comportamento e cria um engajamento profundo. Estes são quatro passos importantes: 1. Determinar o product-market fit 2. Identificar insights comportamentais 3. Esboçar uma estratégia de produto 4. Refinar os detalhes do produto.

Categoria
Editora M.Books
ISBN-13 9788576803096
ISBN 8576803097
Edição 1 / 2018
Idioma Português
Páginas 280
Estante 0  0  0   0
Sua estante
68% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro