Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

DO SOMETHING! GUIA PRÁTICO PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

Dennis L. Duffy
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
A maioria dos executivos e empresas hoje está de mãos atadas, aguardando megadecisões ou implantações de sistemas gigantes ou a descoberta (quase impossível sem testar) do programa ideal de fidelização para seus clientes. Não que tudo isso não conte. Mas o compromisso, dentro e fora da empresa, é a base sólida que faz um programa de fidelização acontecer. E é o mais difícil de obter. Compromisso com o cliente, compromisso entre todos os envolvidos no programa, compromisso entre parceiros, aliados e colaboradores. Tudo vale a pena. O importante é fazer alguma coisa, já, pelo cliente, nossa majestade. Faz tempo que essas questões estão presentes em nosso dia-a-dia junto aos nossos clientes. Mas sempre existiu uma grande dificuldade em encontrar parâmetros para equacionar nossas recomendações. Em uma de nossas participações no Congresso Mundial da DMA – Direct Marketing Association , conhecemos Dennis Duffy e percebemos o quanto nossos programas de fidelização poderiam evoluir se tivéssemos o apoio de um verdadeiro especialista na área. Daí para Dennis virar uma extensão da Fábrica Comunicação Dirigida foi um passo. Na verdade, este novo livro é a documentação de uma vasta gama de conhecimentos e experiências acumulados em anos de trabalho, que já estão contribuindo, e muito, junto aos nossos clientes. Estamos muito felizes em poder ter Dennis ao nosso lado como aliado e amigo. E temos certeza de que você vai tirar proveito deste livro se, como nós, acredita que o sucesso de sua marca passa pela criação e percepção de valor junto aos seus clientes.

Categoria
Editora Makron books
ISBN-13 9788534614986
ISBN 8534614989
Edição 1 / 2002
Idioma Português
Páginas 0
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro