DO SOMETHING! GUIA PRÁTICO PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
Dennis L. Duffy
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Sinopse
A maioria dos executivos e empresas hoje está de mãos atadas, aguardando megadecisões ou implantações de sistemas gigantes ou a descoberta (quase impossível sem testar) do programa ideal de fidelização para seus clientes. Não que tudo isso
não conte. Mas o compromisso, dentro e fora da empresa, é a base sólida que faz um programa de fidelização acontecer. E é o mais difícil de obter. Compromisso com o cliente, compromisso entre todos os envolvidos no programa, compromisso entre parceiros, aliados e colaboradores. Tudo vale a pena. O importante é fazer alguma coisa, já, pelo cliente, nossa majestade. Faz tempo que essas questões estão presentes em nosso dia-a-dia junto aos nossos clientes. Mas sempre existiu uma grande dificuldade em encontrar parâmetros para equacionar nossas recomendações. Em uma de nossas participações no Congresso Mundial da DMA – Direct Marketing Association , conhecemos Dennis Duffy e percebemos o quanto nossos programas de fidelização poderiam evoluir se tivéssemos o apoio de um verdadeiro especialista na área. Daí para Dennis virar uma extensão da Fábrica Comunicação Dirigida foi um passo. Na verdade, este novo livro é a documentação de uma vasta gama de conhecimentos e experiências acumulados em anos de trabalho, que já estão contribuindo, e muito, junto aos nossos clientes. Estamos muito felizes em poder ter Dennis ao nosso lado como aliado e amigo. E temos certeza de que você vai tirar proveito deste livro se, como nós, acredita que o sucesso de sua marca passa pela criação e percepção de valor junto aos seus clientes.