ELA SALVOU MINHA VIDA - VERDADES REVELADAS: O RELATO DO MAQUIADOR DE HEBE CAMARGO (NUNCA ANTES DIVULGADAS)
Edu Sacchiero
(0) votos | (0) comentários
Sinopse
Foram 11 anos de convivência intensa com a mais popular apresentadora de todos os tempos – até a morte dela, em setembro de 2012. O início foi no SBT. Depois, Sacchiero acompanhou Hebe na transferência para a RedeTV!
Quando estavam juntos, conversavam sobre tudo. Aconteciam trocas de confidências. Edu afirma que, na intimidade, Hebe era ainda mais encantadora do que em público, diante das câmeras e flashes. “Foi um anjo. Uma pessoa muito humana, que fazia o bem aos outros sem esperar algo em troca e sem divulgar nada”, explica.Edu Sacchiero e Hebe Camargo.
Diversas histórias dessa relação profissional e de amizade estarão no livro que Edu Sacchiero vai lançar em dezembro. Na sexta-feira (18), o maquiador assinou contrato com Andréia Roma, CEO da Editora Leader. A redação será da jornalista e ghostwriter Renata Rode. “Aprendi muito com Hebe. A maior lição foi ver a beleza da vida e viver intensamente. Quero passar isso aos leitores”, diz Sacchiero.
O livro pretende além da história e convivência com Hebe Camargo, apoiar a Instituição GRAACC - Combatendo e Vencendo o Câncer Infantil. Está será a homenagem de Edu para Hebe Camargo.
Hoje, ele é o maquiador oficial de Lívia Andrade apresentadora do Fofocalizando, do SBT, Gugu Liberato, a Cantora ALcione, além de produzir a beleza de outras famosas, noivas e empresárias de sucesso.