Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

ENSAIOS SOBRE O PESQUISAR E REFLETIR EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES

Greice Da Silva Lorenzzetti Andreis , Kelen Berra De Mello , Michelsch Joao Da Silva , Rodrigo Sychocki Da Silva , Sabrina Arsego Miotto
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
O curso de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Caxias do Sul, iniciou suas atividades em 2010. A partir de um cenário nacional que exige excelência na formação de professores, o curso oportunizou por meio de seus primeiros trabalhos de conclusão de curso que pesquisas científicas fossem desenvolvidas tendo a escola como campo de pesquisa e estudo. Nesse contexto, após o curso ter passado por credenciamento, autorização e reconhecimento diante do Ministério da Educação (MEC), o presente livro procura resgatar e compartilhar as primeiras pesquisas desenvolvidas no âmbito dos trabalhos de conclusão de curso da Licenciatura em Matemática do IFRS – Campus Caxias do Sul. Compreendemos que a função de formar professores(as) de Matemática seja de extrema relevância e importância no Brasil. Por isso, compartilhamos por meio desse livro um conjunto de experiências, as quais consideramos exitosas nesse campo de conhecimento, e almejamos que seu alcance, novas leituras e reflexões possam ancorar novas experiências na formação inicial de professores de Matemática.

Categoria
Editora Crv
ISBN-13 9786555784534
ISBN 6555784539
Edição 1 / 2020
Idioma Português
Páginas 130
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro