Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

ESCALAS EM MARKETING: MÉTRICAS DE RESPOSTA DO CONSUMIDOR E DE DESEMPENHO EMPRESARIAL

Valter Afonso Vieira
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Desenvolver o conhecimento sobre mercados é o tema central deste livro, que apresenta escalas sobre respostas do consumidor e desempenho empresarial. Entre os objetivos da obra, destacam-se as seguintes características: debater os passos para construção de medidas quantitativas em marketing e em gestão, clarificando os termos utilizados, apresentando exemplos e demonstrando as etapas necessárias para criar uma escala; apresentar procedimentos analíticos com os quais gestores podem aplicar e analisar os resultados obtidos de modo claro, objetivo e eficiente; oferecer mais de 50 métricas existentes no cenário nacional, objetivando o desenvolvimento empresarial; e reduzir o tempo de busca e avaliação de métricas de marketing e performance organizacional.

Categoria
Editora Grupo GEN
ISBN-13
ISBN 8522462755
Edição 1 / 2011
Idioma Português
Páginas 152
Estante 0  0  0   0
Sua estante
8% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro