Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

ESTRATÉGIA DE MARKETING E POSICIONAMENTO COMPETITIVO

Graham Hooley , Nigel F. Piercy , Brigitte Nicoulaud
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Este livro apresenta a metodologia completa do design de embalagem. Apresentando de forma simples e didática, o passo a passo para se desenhar uma embalagem, permite compreender o processo de trabalho e a importância de cada detalhe. Exercícios e recomendações complementam os conceitos apresentados e servem como sequência de estudo para quem deseja se aprofundar neste assunto. Os aspectos de marketing também são valorizados nesta obra fazendo dela uma referência para designers, profissionais de marketing e da indústria de embalagem, estudantes e pesquisadores.
Categoria
Editora Pearson
ISBN-13 857605809X
ISBN 9788576058090
Edição 4 / 2010
Idioma Português
Páginas 456
Estante 0  0  1   0
Sua estante
4% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro