Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

FLUXO PUBLICITARIO

Nilda Jacks
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
A autora segue a intuição de que é necessário construir problemas de pesquisa mais relevantes, que apontem para a realidade social e cultural, problematizando o mercado publicitário, sua trajetória histórica, as repercussões da produção publicitária na cultura, no comportamento, na linguagem, no consumo, no estilo de vida, na cultura política dos consumidores/ cidadãos, entre outros aspectos ainda não explorados ou escassamente desenvolvidos. Neste contexto, é preciso pesquisar as interrelações entre cultura e publicidade, economia e publicidade, produção cultural e publicidade e tudo isto articulado, dando ênfase às idiossincrasias regionais e locais.
Categoria
Editora Sulina
ISBN-13 8520505287
ISBN 9788520505281
Edição 1 / 2009
Idioma Português
Páginas 128
Estante 0  0  0   0
Sua estante
4% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro