Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

FORRÓ NO ASFALTO: MERCADO E IDENTIDADE SOCIOCULTURAL

Expedito Leandro Silva
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Este livro analisa o contexto mercadológico da música nordestina, o forró, em São Paulo, especificamente a partir da década de 1990. Após a morte do seu líder, Luiz Gonzaga, este gênero musical adaptou-se às novas tecnologias, estilos e linguagens para reconquistar seu público, formando novos adeptos. Nasce assim um "novo forró"– "eletrônico" e "universitário" – apreciado pelos jovens estudantes da classe média.

Categoria
Editora Annablume
ISBN-13 9788574193298
ISBN 8574193291
Edição 1 / 2003
Idioma Português
Páginas 153
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro