Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

FRASES PERFEITAS PARA ATENDER BEM O CLIENTE: SITUAÇÕES DELICADAS PEDEM RESPOSTAS PRECISAS

Robert Bacal
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Você já deve ter ouvido um milhão de vezes: "O cliente tem sempre razão". Mas sabemos que às vezes o cliente é desinformado, confuso ou simplesmente difícil. E a habilidade para lidar com esses clientes é o que separa um bom profissional de um mediano. Frases perfeitas para bem atender o cliente proporciona ao leitor uma melhor compreensão das situações cotidianas de atendimento ao cliente - e inclui técnicas simples e efetivas que o ajudarão a atender até mesmo as necessidades dos clientes mais exigentes. Aprenda a: - Neutralizar situações ruins antes que se tornem piores; - Lidar com queixas de forma paciente e profissional; - Satisfazer os clientes e aumentar as vendas; - Construir relacionamentos de longo prazo com clientes importantes.

Categoria
Editora Saraiva Educação
ISBN-13 9788502179295
ISBN 8502179292
Edição 1 / 2012
Idioma Português
Páginas 240
Estante 0  0  1   0
Sua estante
6% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro