Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

FUNDAMENTOS DE COMÉRCIO INTERNACIONAL: PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

Bruno Roque Cignacco
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Este livro apresenta, de forma clara e objetiva, os fundamentos do comércio internacional para as empresas de pequeno e de médio porte. Preenche uma lacuna editorial nessa área uma vez que a maior parte das obras disponíveis trata de grandes corporações. Escrita por um autor com larga experiência profissional e acadêmica, a obra aborda temas de grande relevância como estratégias, políticas e variáveis de marketing internacional; atividades de exportação e outras formas de penetração nos mercados internacionais (como licenças, franquias etc.); globalização; canais de comercialização (desde os básicos até os mais complexos); certificações internacionais, entre outros. Traz, ainda, es de informações para ações internacionais, além de anexos com dados sobre documentação, cobrança e meios de transporte internacionais, negociação e princípios de classificação internacional.

Categoria
Editora Saraiva Educação
ISBN-13 9788502072312
ISBN 8502072315
Edição 1 / 2008
Idioma Português
Páginas 328
Estante 0  0  0   0
Sua estante
7% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro