Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

GERÊNCIA DE PRODUTOS

Perrotti Pietrangelo Pasquale , Maria Clotilde Perez , Antonio Carlos Gobe , Paulo Roberto Campana Carramenha , Julio Cesar Tavares Moreira
(1) votos | (0) comentários

Sinopse
Com o acirramento da competitividade empresarial e o aumento da diversidade de ofertas no mercado, a atividade de gerenciamento de produtos vem ganhando cada vez mais lugar de destaque nas organizações. Essa variedade exige o desenvolvimento de estratégias diferenciadas para o posicionamento correto de cada produto em seu devido nicho. As estratégias envolvem aspectos da comunicação, canais, precificação, nível de serviços, entre outros fatores essenciais ao processo de marketing. A obra mostra os principais conceitos da área, além de diversos casos e aplicações práticas, proporcionando uma visão geral de todas as variáveis envolvidas no lançamento de um produto e no gerenciamento dos já existentes. Com uma leitura agradável e de fácil entendimento, o livro apresenta os debates mais importantes, além de tendências e desafios que dizem respeito aos aspectos fundamentais do mundo dos negócios, como a busca da competitividade, cenários futuros, planos de contingência, contexto internacional, logística, entre outros.

Categoria
Editora Saraiva Educação
ISBN-13 9788502041240
ISBN 850204124X
Edição 1 / 2003
Idioma Português
Páginas 280
Estante 0  0  0   0
Sua estante
7% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro