GESTÃO DA IMAGEM DE ORGANIZAÇÕES, MARCAS E PRODUTOS: ATRAVÉS DO MCI - MÉTODO PARA CONFIGURAÇÃO DE IMAGEM
Maria Schuler
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Deonir De Toni
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Sinopse
Este livro apresenta o Método de Configuração da Imagem (MCI), proposto como ferramenta de Gestão de Imagem, Organizações, Marcas e Produtos, para a Administração de Marketing e de Comunicação Organizacional.
O Método proposto é apresentado em detalhe, depois de ter tido a sua validade e a sua confiabilidade testadas.
Os capítulos trazem informações práticas para o gestor que quiser estar em dia com a administração da imagem de sua organização, seus produtos e suas marcas. Assim, o Capítulo 1 apresenta o conceito de imagem, assim como a revisão de bibliografia que fundamentou a formação desse conceito. O capítulo seguinte descreve, de forma prática, o processo de formação das imagens, na mente das pessoas.
O Capítulo 3 traz uma visão do que significa administrar a imagem de organizações, marcas e produtos. Como um instrumento dessa gestão de imagem, o Capítulo 4 apresenta o Método de Configuração de Imagem (MCI), assim como os vários conceitos sobre os quais ele se baseia. Já o Capítulo 5 é fundamentalmente pragmático, apresentando as melhores práticas que conduziram o MCI a ser um Método utilizado com sucesso na mensuração de imagens de organizações, marcas, produtos e ideias.