Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

GESTÃO DE MARKETING E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR (UNIVERSITÁRIA)

Angela Halat
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida. Gestão de marketing e comportamento do consumidor destaca o papel do marketing nas empresas e a maneira como a gestão integrada e abrangente dos 4 Ps – produto, preço, praça (ou distribuição) e promoção – pode ajudar as organizações a atingir seus objetivos estratégicos e a melhorar o relacionamento com seu público – alvo. Além de apresentar conceitos e ferramentas essenciais à gestão de marketing, o livro traça também um panorama dos principais desafios enfrentados hoje pelas empresas para construir marcas fortes e se diferenciar no mercado. O comportamento do consumidor é outro tema abordado, trazendo uma visão geral sobre os fatores que influenciam as preferências e a decisão de compra do cliente. A autora utiliza vários exemplos práticos e uma linguagem simples que aproxima os principais conceitos de marketing da realidade cotidiana das empresas.

Categoria
Editora Senac
ISBN-13 9788539611072
ISBN 8539611074
Edição 1 / 2016
Idioma Português
Páginas 207
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro