Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

GESTÃO DE MARKETING: FUNDAMENTOS E APLICAÇÕES

Roberto Minadeo
(2) votos | (0) comentários

Sinopse
Este livro traz exemplos e situações empresariais reais para ilustrar os principais aspectos teóricos apresentados. Tem por finalidade desmistificar o marketing e facilitar o aprendizado para pessoas pouco familiarizadas com o assunto e que com freqüência apresentam dificuldade diante de textos produzidos para outras realidades e traduzidos para nosso país. Um especial cuidado foi observado pelo autor no tocante à escolha de exemplos e de imagens pertinentes aos aspectos teóricos abordados. Além disso, ele buscou situações empresariais apontadas na literatura, e de preferência por mais de um autor, de modo a apresentar diversas visões em relação às empresas citadas. Ao elaborar este livro, o autor se concentrou em oferecer um texto de fácil assimilação por qualquer pessoas de nível superior, mostrando alguns pontos de modo bastante aplicado ao dia-a-dia das organizações. Ao lado da pesquisa de artigos e de textos ligados ao tema, houve uma preocupação em buscar, mediante pesquisa documental/empírica, exemplos para ilustrar os principais aspectos teóricos. Ressalte-se também o fato de propor os conceitos de modo prático, ao lado de exemplos reais, visando a apresentar as realidades da área de Marketing a pessoas que ainda não tiveram formação específica no tema.

Categoria
Editora Atlas
ISBN-13 9788522452149
ISBN 8522452148
Edição 1 / 2008
Idioma Português
Páginas 480
Estante 1  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro