Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

GUIA DE IMPLEMENTAÇÃO DE MARKETING DE RELACIONAMENTO E CRM

Roberto Madruga
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Esta obra uni o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento. O texto baseia-se na experiência do autor de mais de 15 anos - como consultor, executivo e professor - em implementar projetos de marketing em geral, CRM, marketing direto, marketing de relacionamento, call centers, força de vendas, lojas e serviços a clientes. Ensina como as empresas podem criar valor para seus clientes, fidelizá-los e aumentar os lucros. Engloba desde a sua origem, estratégias bem-sucedidas, implementação, capacitação, formação de projeto, estratégias de relacionamento e agregação de valor. Os casos e projetos de sucesso não só no Brasil como também no exterior na gestão do relacionamento com clientes estão presentes no livro.

Categoria
Editora Atlas
ISBN-13 9788522438358
ISBN 8522438358
Edição 1 / 2004
Idioma Português
Páginas 0
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro