Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

HIPERPUBLICIDADE: FUNDAMENTOS E INTERFACES

Clotilde Perez , Ivan Santo Barbosa
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. Os autores são professores e pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Com uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, são discutidos diversos temas, desde a história da publicidade brasileira até as contribuições da antropologia e da psicanálise para o entendimento das relações de consumo.

Categoria
Editora Cengage
ISBN-13 9788522103553
ISBN 8522103550
Edição 1 / 2008
Idioma Português
Páginas 448
Estante 0  0  1   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro