Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

HOSPITALIDADE: A INOVAÇÃO NA GESTÃO DAS ORGANIZAÇÕES PRESTADORAS DE SERVIÇOS

Geraldo Castelli
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
De maneira didática e objetiva, esta obra trata do tema da hospitalidade em suas diferentes dimensões, capazes de abordar diversos aspectos dessa temática em sua simplicidade e complexidade. Isso certamente trará valiosos subsídios para melhor compreensão do exercício das atividades por parte das empresas prestadoras de serviços, além de mostrar aos profissionais que nelas exercem suas atividades a grandeza do ato de servir uma pessoa, do qual são os protagonistas. Em síntese, a obra contribui para que não se confunda hospitalidade com subserviência. Hospitalidade - a inovação na gestão das organizações prestadoras de serviços privilegia a perspectiva da hospitalidade no contexto da hotelaria como principal foco e fonte de aplicabilidade. No entanto, não são descartados outros contextos e aplicabilidades possíveis ou pertinentes, relativos à área da convivência humana. Muitos hotéis, vilas, cidades e países tornaram-se conhecidos, procurados e amados pela hospitalidade que seus cidadãos praticam, tirando proveito disso inclusive para seu marketing. Este livro pretende mostrar como também se tornar amado por seus clientes.
Categoria
Editora Saraiva Educação
ISBN-13 8502098314
ISBN 9788502098312
Edição 1 / 2010
Idioma Português
Páginas 272
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro