Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

INTRODUÇÃO À CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO COM JOGOS: APRENDENDO A PROGRAMAR COM ENTRETENIMENTO

Bruno Feijo , Esteban Clua , Flavio S. Correa Da Silva
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Mais que apresentar ao aluno uma primeira disciplina de programação de computadores, este livro da série Campus/SBC inova ao trazer um Game Engine exclusivamente desenvolvido para estimular o aluno a programar com o objetivo de desenvolver sua aplicação. Na primeira parte o livro apresenta os conceitos básicos de programação necessários aos alunos de Ciência da Computação, Engenharia de Software e tecnológicos em TIC. Depois é introduzido o conceito de Game Engine e sua utilização. Na última par te o livro guia o aluno no desenvolvimento de seu próprio game. Com este enfoque único a obra conquista os alunos e os motiva a aprender de maneira lúdica.
Categoria
Editora Grupo GEN
ISBN-13 8535234195
ISBN 9788535234190
Edição 1 / 2009
Idioma Português
Páginas 288
Estante 0  0  0   0
Sua estante
6% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro