Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

ISO/IEC 20000: GERENCIAMENTO DE SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO

Jose Maria Fiorino Soula
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Este livro trata da implementacao de processos ITIL® para alcancar os requisitos da norma ISO/IEC 20000 de Gerenciamento de Servicos de Tecnologia da Informacao (GSTI). Traz a experiencia e os segredos de implementacoes bem-sucedidas nas maiores empresas brasileiras do setor, relatados em casos de estudo. E um material oficial preparatorio para cursos ISO 20000 do EXIN e o primeiro no Brasil cujo conteudo foi avaliado e autorizado por uma equipe de Revisores Independentes do Cabinet Office, departamento do governo do Reino Unido responsavel pelo portfolio ?Best Management Practice? que inclui o ITIL® (Information Technology Infrastructure Library). E voltado para os profissionais de governanca de TI, de gerenciamento de servicos de TI, de qualidade, de processos, auditores e consultores que queiram aperfeicoar conhecimentos e praticas e tambem para aqueles que desejam se iniciar neste assunto.

Categoria
Editora BRASPORT
ISBN-13 9788574525518
ISBN 8574525510
Edição 1 / 2013
Idioma Português
Páginas 432
Estante 0  0  0   0
Sua estante
3% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro