Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

LEAN SEIS SIGMA PARA SERVIÇOS

Michael L. George
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Este livro oferece exemplos de situações do mundo real nas quais as determinantes críticas de qualidade e velocidade são o fluxo de informações e de interação entre pessoas. Descubra como aplicar ferramentas Lean para alcançar maior velocidade em processos de serviços, como integrar Lean e Seis Sigma, como Lean Seis Sigma pode reduzir custos através da redução da complexidade.Veja Também como utilizar o valor do acionista para dirigir a seleção de projetos.

Categoria
Editora Qualitymark
ISBN-13 9788573034905
ISBN 8573034904
Edição 1 / 2004
Idioma Português
Páginas 0
Estante 0  0  2   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro