Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

LIÇÕES DE GESTÃO DA CLÍNICA MAYO

Leonard L. Berry
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Esta obra reveladora mostra como uma complexa organização de serviços adota uma cultura capaz de superar a expectativa dos clientes, conquistando também a lealdade dos seus colaboradores. Leonard Berry, autoridade mundial em serviços, e Kent Seltman, diretor de marketing da Clínica Mayo, explicam:- Como a clínica implementa e mantém sua estratégia- Como promove a aderência ao seu sistema de gestão- Como executa seu modelo de atenção à saúde- Como abraça novos conhecimentosEssas são lições muito valiosas para gerentes e prestadores de serviços em todas as indústrias.

Categoria
Editora Bookman
ISBN-13 9788577805679
ISBN 8577805670
Edição 1 / 2010
Idioma Português
Páginas 302
Estante 0  0  0   0
Sua estante
11% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro