Sinopse
Nesta edição atualizada, publicada pela primeira vez no Brasil em 2001 e sucesso de público desde então, Chris Zook e James Allen mostram que um foco renovado nocore (alma do negócio) é mais crítico do que nunca, à medida que as empresas buscam reconstruir sua vantagem competitiva quando se recuperam da recessão. Aopasso que a economia se recupera, um core forte, segundo os atores, será o alicerce para a expansão com sucesso.Com base em mais de 10 anos de pesquisas e análises realizadas pela Bain & Company e repleto de exemplos atuais de empresas que reagiram à atual recessão, estelivro apresenta o que os executivos e gestores de hoje precisam saber para revitalizar o seu core, expandi-lo com eficácia e identificar a próxima onda de crescimentocom lucratividade.Os autores são diretores da consultoria Bain & Company, parceira da Elsevier no Brasil e eleita pelo periódico Best Firms to Work 2009 a melhor empresa deconsultoria do mundo na atualidade.O livro defende uma tese persuasiva que afirma que você deve se concentrar no que sua empresa faz de melhor.Inc. Magazine