LUIZ SANTORO: MINHA VIDA NA REDE MANCHETE E ALGUMAS HISTÓRIAS DA TV E DO RÁDIO
Luiz Santoro
(0) votos | (0) comentários
Sinopse
Quando comecei a pensar em escrever este livro, ja fazia tempo que havia saído da Rede Manchete. Mas ela nunca saiu de mim. Sempre me ligavam a ela. Principalmente os amigos, ao me apresentarem a outras pessoas. - "Você não lembra? O Santoro era âncora do Jornal da Manchete!! Os cabelos cairam, os poucos que ficaram embranqueceram, engordei um pouco. A gente muda mesmo com o tempo. Mas, vi que muita gente gostava da Manchete. Afinal, foi a última grande Rede de TV brasileira. E as histórias vividas lá eram sensacionais. Em todos os sentidos. A maioria hilárias. Então, me pus a escrever. Falei com várias editoras, mas nenhuma tinha uma proposta justa. Escritor no Brasil morre de fome. A não ser os famosos. Queria algo que me desse prazer e não se tornasse prejuízo para mim. Aí, apareceu meu amigo Geraldo Tadeu Monteiro e me apresentou a Gramma. Proposta feita. Proposta aceita.
Entretanto, só escrever?? Não. Eu sou locutor. Tem de ter áudio. Surgiu a ideia de gravar o livro todo com a minha voz. Peraí, na era da informática, não vai ter um e-book?? E tome de esquematizar um produto para smartphone e computador.
Resultado: era pra ser um simples livro, contando as histórias que vivi na Manchete, nas TVs e nas Rádios, virou um apanhado de literatura que vai divertir e relembrar coisas boas pra muita gente.
Enfim, você está adquirindo um produto e levando três!!
Viva a Manchete!!
Para quem comprou o livro, acesse o site luizsantoro.tv.br para receber o e-book e o áudiobook