Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

MARKETING: CONCEITOS, EXERCÍCIOS E CASOS

Alexandre Luzzi Las Casas
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Apresenta, de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos da área, incluindo exemplos da realidade brasileira. Preocupa-se com a prática e com a teoria, habilitando o leitor a obter sucesso no desempenho profissional. Sumário: Organização para o Marketing, Sistemas de Informações, Segmentação, Comportamento do Consumidor, Produto, Preços, Distribuição, Promoção, Planejamento e Controle. ALEXANDRE L. LAS CASAS é professor da PUC-SP.
Categoria
Editora Atlas
ISBN-13 8522441472
ISBN 9788522441471
Edição 7 / 2005
Idioma Português
Páginas 324
Estante 0  0  1   0
Sua estante
4% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro