Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

MARKETING DE EVENTOS: COMO PROMOVER COM SUCESSO EVENTOS, FESTIVAIS, CONVENÇÕES E EXPOSIÇÕES

Leonard H. Hoyle Jr.
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Este livro reflete três décadas de experiência do autor à frente de organizações de administração de eventos bem-sucedidos. Inclui modelos práticos que juntos formam um sistema para marketing de eventos que assegurará o futuro sucesso de seus eventos e os tornará ainda mais rentáveis. Ao utilizar as mais recentes informações sobre marketing cyber-eventos (e-commerce de eventos), mostra ao leitor como usar fácil e eficazmente as últimas tecnologias para atingir o mercado-alvo de evento, ou seja, fornece as ferramentas que você necessitará para aumentar rapidamente seu sucesso. As muitas funções componentes da disciplina Marketing são aqui exploradas, como: mídia impressa e eletrônica, dinâmica de grupo, relações públicas, promoção, propaganda, vendas e merchandising, patrocínio, celebrações especiais. Manual de consulta para profissionais de marketing, gerentes, autores, educadores, analistas financeiros, pesquisadores, executivos de associações e de corporações, produtores e advogados e demais especialistas em disciplinas do setor de eventos: marketing e administração de eventos especiais, convenções, exposições, reuniões corporativas, visitas turísticas, levantamentos de fundos, missões internacionais de estudos, simpósios educacionais. Leitura complementar para outras disciplinas dos cursos de Hotelaria e Turismo, Relações Públicas e Comunicação.

Categoria
Editora Grupo GEN
ISBN-13 9788522436132
ISBN 8522436134
Edição 1 / 2003
Idioma Português
Páginas 224
Estante 0  0  0   0
Sua estante
8% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro