Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

MARKETING DE GUERRILHA

Jay Conrad Levinson
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
'Marketing de guerrilha' é para as transformações do século XXI. Jay Conrad Levinson defende que pequenas e médias empresas têm condições de disputar o mercado com grandes companhias, desde que utilizem estratégias apropriadas, baseadas em criatividade e inovação. Ele batizou essa área de marketing de guerrilha, no qual a arte de prestar atenção à movimentação de concorrentes e clientes e ao cotidiano é fundamental para criar técnicas de divulgação de produtos e serviços. Nesta edição, o leitor encontrará ações de marketing aliadas às possibilidades que a revolução tecnológica proporcionou para o surgimento de ideias.
Categoria
Editora Best business
ISBN-13 8576843161
ISBN 9788576843160
Edição 1 / 2010
Idioma Português
Páginas 574
Estante 0  0  2   1
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro