Sinopse
Este é um livro de Criatividade Aplicada ao Marketing. Com a experiência que tive em Criatividade aplicada, em várias áreas, me permiti escrevê-lo. Coisas que, ao enfrentá-las, disse para mim mesmo; não vou conseguir. E com esse temor aprendi a buscar inspiração e a valorizar a TRANSPIRAÇÃO, no desenvolvimento das idéias. Analisava o produto, buscava conhecer seus pontos fortes e fracos, a que cheirava que sabor tinha os seus sons, imaginava que aquilo era uma pessoa e, assim sendo, analisava suas atitudes, os benefício emocionais que oferecia em que eram diferentes da concorrência, quais eram seus atrativos para o consumidor, e uma importante perdurabilidade que o tornasse reconhecido através do tempo. A dedicação profunda aplicada ao trabalho encontra respostas. DE IDA, você encontrará ajuda no pescador de idéias que é curioso, no fabricante de sonhos que é generoso, em Bartolomeu Balança que é justo e em Lampião Lamparina que é como o carcará, pega, mata e come!DE VOLTA, você percorrerá todo o caminho que levam à solução. Encontrá-los é como achar um gato negro em um quarto escuro. Só que no quarto escuro não tem gato. E de repente alguém diz... PEGUEI!