Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

MARKETING DE INCENTIVOS

Silvana Torres
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Este livro explica de forma agradável e extremamente didática, com apresentação de cases e exemplos, como aplicar corretamente essa ferramenta que vem ganhando cada vez mais adeptos nesse mundo mais e mais competitivo. Esses profissionais têm fortes razões para se renderem ao marketing de incentivos: investimento autopagável, mensurável e no-advertising. Trata-se da primeira literatura didática sobre o tema e que muito poderá contribuir para a consulta de alunos, professores e profissionais da área de marketing, que muitas vezes encontram-se em verdadeiros dilemas em conseqüência da novidade que é o marketing de incentivos. Este livro poderá permitir que seu leitor tenha maior facilidade no processo de tomada de decisão, considerando a adequação desse instrumental na implementação de suas estratégias ou táticas atuais e futuras, bem como para a quantificação do retorno esperado do investimento. Abrange de forma ampla os passos de um programa de incentivos, abordando inclusive os aspectos jurídicos, uma vez que tal ferramenta carece de regulamentação.

Categoria
Editora Atlas Br
ISBN-13 9788522426904
ISBN 8522426902
Edição 1 / 2000
Idioma Português
Páginas 104
Estante 0  0  0   0
Sua estante
4% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro