Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

MARKETING E AGRONEGÓCIO: A NOVA GESTÃO - DIÁLOGO COM A SOCIEDADE

Jose Luiz Tejon , Coriolano Xavier
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Responsável por uma grande fatia do PIP brasileiro, o agronegócio tem se profissionalizado mais a cada dia, exigindo daqueles que lidam com esse mercado um sólido conhecimento das facetas da administração e, principalmente, do marketing. Neste livro, os especialistas José Luiz Tejon e Coriolano Xavier mostram exatamente isso, apresentando a teoria e os conceitos da área com exemplos e casos em que o marketing e o agronegócio se uniram para criar diferencial e promover o crescimento sustentável de empresas, setores e mesmo regiões. Verdadeiro tratado sobre o assunto, este livro não pode faltar na prateleira de estudantes e profissionais que estejam, de alguma maneira, ligados ao agronegócio.

Categoria
Editora Pearson
ISBN-13 9788576051848
ISBN 8576051842
Edição 1 / 2009
Idioma Português
Páginas 336
Estante 0  0  0   0
Sua estante
6% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro