Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

MARKETING E VENDAS

Harvard Business Review
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
A Série HBR Compacta tem por objetivo oferecer a gestores e profissionais informações importantes para se manterem competitivos em um mundo de mudançaconstante. De proeminentes pensadores, cujos trabalhos definiram um campo inteiramente novo, a estrelas em ascensão, que redefinirão a forma como pensamos emnegócios, este livro apresenta o pensamento de líderes empresariais e as ideias que contribuíram para fazer da área de vendas um setor estratégico e indiscutivelmentenecessário dentro de qualquer empresa, seja ela grande ou pequena.Entre os articulistas deste volume, que fala sobre a essência do marketing e das vendas, destacam-se: Ben Shapiro, Harvey Mackay, Edward Bursk, entre outros
Categoria
Editora Campus
ISBN-13 8535234284
ISBN 9788535234282
Edição 1 / 2010
Idioma Português
Páginas 184
Estante 0  0  1   0
Sua estante
69% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


LIVROS DESSE AUTOR PARA SOLICITAR AGORA

QUEM DESEJA ESTE TAMBÉM DESEJA



AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro