Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

MARKETING EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Ferraz Comunian
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Apresenta conceitos e princípios básicos de marketing como ferramenta para administração de serviços. Aplica esses conceitos e princípios em ambientes informacionais acadêmicos e organizacionais voltados ao atendimento das necessidades e desejos de seus consumidores/clientes. Aborda a utilização do marketing com exemplificações e, ao final de cada item, sugere tópicos para reflexão que poderão orientar e facilitar a construção de um plano de marketing para serviços de informação em Ciência e Tecnologia.

Categoria
Editora Edufscar
ISBN-13 9788576000709
ISBN 8576000709
Edição 1 / 2006
Idioma Português
Páginas 52
Estante 0  0  0   0
Sua estante
1% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro