Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

MARKETING INTERNACIONAL: UMA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL

Amadeu Nose Junior
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
O processo de globalização da economia está consolidado, mas a todo momento ocorrem mudanças, em um ritmo extremamente veloz. O que acontecerá às empresas que não se engajarem nele? Como acompanhar essas mudanças? Qual o diferencial competitivo para inserir-se nesse mercado globalizado? E o Brasil, qual a importância de, como país, encontrar saídas para tornar a empresa brasileira competitiva, por meio da atuação no mercado internacional? Quais seriam essas saídas? Este livro tem como principal preocupação propiciar ao leitor elementos para que possa desenvolver uma visão crítica da realidade de mercado, a fim de que ele, como futuro administrador, se aproprie, em seu trabalho, do marketing internacional como uma estratégia empresarial para inserir a empresa nessa aldeia global.

Categoria
Editora Cengage
ISBN-13 9788522104512
ISBN 8522104514
Edição 1 / 2005
Idioma Português
Páginas 350
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro