Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

MARKETING PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS: ESTUDOS DE CASOS

Antonio Carlos Giuliani , Thel Augusto Monteiro
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Toda empresa deve estabelecer uma relação com a sociedade, pautada no que é bom para a sociedade, é bom para as empresas, ou seja, deve descobrir como melhorar não só sua produção, mas também seus resultados. As estratégias tradicionais de marketing proporcionam retorno cada vez menor, buscar a inovação torna-se vital para o sucesso com mais concorrentes, surgem dificuldades para capturar um volume elevado do mercado. Este livro é pautado nessa perspectiva, de ações de marketing de transação para o de relacionamento. As pequenas e médias empresas se destacarão ao focar o marketing, em fazer mais pelo cliente. Recomendado para: Disciplinas de Empreendedorismo, Marketing, Vendas, Propaganda e aos profissionais gestores de empresas que buscam conquistar os seus clientes e mantê-los fiéis ao seu negócio.

Categoria
Editora Paco Editorial
ISBN-13 9788546203123
ISBN 8546203121
Edição 1 / 2016
Idioma Português
Páginas 164
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro