Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

MARKETING PARA QUEM ENTENDE DE NUTRIÇÃO

Erika Madeira Moreira Da Silva
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Compreender o significado de marketing em sua totalidade consiste em entender todo o processo de globalização e crescimento da industrialização. Baseia-se em diagnosticar as reais intenções das indústrias de alimentos e os procedimentos que envolvem desde a elaboração de um novo produto até seu consumo. É nesse contexto que o profissional de Nutrição encontra seu lugar, atuando em prol das práticas de alimentação saudável. Para isso, é necessário que ele entenda as principais etapas que correlacionam práticas de marketing com a alimentação. Marketing para Quem Entende de Nutrição apresenta e esclarece as principais estratégias utilizadas na promoção de alimentos. Assim, o nutricionista poderá usá-las em práticas de educação nutricional de clientes, comensais e consumidores em geral. A obra reúne os principais conceitos do marketing, oriundos dos ensinamentos do professor Philip Kotler, que auxiliarão na compreensão do processo de marketing no desenvolvimento de novos produtos, inclusive a publicidade de industrializados, e na atuação em alimentação fora do lar (food service). O livro atenta, ainda, para o marketing pessoal como ferramenta para o sucesso do nutricionista nessa área sem, no entanto, negligenciar as questões éticas envolvidas, previstas nas Resoluções CFN nº 333/2004 e CFN nº 334/2004.

Categoria
Editora Rubio
ISBN-13 9788564956988
ISBN 8564956985
Edição 1 / 2014
Idioma Português
Páginas 168
Estante 0  0  0   0
Sua estante
4% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro