Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

MARKETING POLÍTICO NA TELEVISÃO BRASILEIRA: UM ESTUDO SOBRE AS CAMPANHAS PRESIDENCIAIS DE 1989 A 2002

Nahara Makovics
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Esta obra aborda importantes temas, dentre eles, os aspectos históricos, conceituais e práticos do marketing político e a sua inserção na televisão brasileira, a diferença entre marketing, marketing político e marketing eleitoral, imagem pública versus opinião pública, e a evolução do marketing político na televisão brasileira. Também retrata as campanhas presidenciais na televisão (1989 a 2002) inseridas no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral – com uma análise dos melhores momentos e jingles que fizeram parte desse contexto. Uma importante obra que contribui para conhecer melhor o papel da televisão como agente de difusão da propaganda eleitoral no país.

Categoria
Editora Paco Editorial
ISBN-13 9788581481302
ISBN 8581481302
Edição 1 / 2012
Idioma Português
Páginas 156
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro