Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

MARKETING: TEORIA E PRÁTICA NO BRASIL

Angela Da Rocha , Carl Christensen
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Proporciona uma visão abrangente do Marketing sob um enfoque eminentemente gerencial. Utiliza as fontes mais modernas da área, sem deixar de recorrer aos clássicos do pensamento mercadológico. Une a atualidade dos temas tratados ao embasamento conceitual necessário àqueles que pretendem praticar o Marketing como atividade profissional. Sumário - O Conceito de Marketing, O Mercado, O Comportamento do Consumidor Individual, Decisões de Produto e Marca, Decisões de Preço, A Evolução dos Mercados e o Programa de Marketing, Estratégia de Marketing.

Categoria
Editora Atlas
ISBN-13 9788522420711
ISBN 8522420718
Edição 1 / 1999
Idioma Português
Páginas 0
Estante 0  0  1   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro