Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

MARKETING - VOL. 1

Eric N. Berkowitz , Roger A. Kerin , Steven W. Hartley , Et Al.
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Um texto de fácil leitura, altamente envolvente e interativo, que estimula os estudantes por meio de técnicas de aprendizado ativas, exemplos interessantes e adequados e aplicações desafiadoras. Apresenta uma descrição precisa e real de empresas e profissionais de marketing - mediante casos, exercícios e testemunhos - que permitem aos estudantes "personalizar" o marketing e identificar possíveis interesses de carreira e modelos de papéis a serem desempenhados. Os autores utilizam amplos exemplos a respeito de pessoas que tomam decisões de marketing, exemplos esses que os estudantes podem facilmente relacionar com os conceitos contidos no livro e que enfatizam uma orientação para a tomada de decisão. O leitor se depara com uma cobertura abrangente e integrada de conceitos tradicionais e contemporâneos de estudiosos do marketing, ilustrados através de importante literatura relacionada com a prática.

Categoria
Editora Ltc
ISBN-13 9788521613596
ISBN 8521613598
Edição 6 / 2003
Idioma Português
Páginas 352
Estante 0  0  0   0
Sua estante
4% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro